8 Dicas para Manter as Taxas de Cartão de Crédito Baixas

Descubra as dicas preciosas de como manter as taxas de juros baixo em seu cartão de crédito. Se você quer solicitar um cartão de crédito sem anuidade, sem altas taxas de juros, então acompanhe nosso site, assine nosso informativo e fique atualizado com nosso site toda semana.

8 Dicas para Manter as Taxas de Cartão de Crédito Baixas

8 Dicas para Manter as Taxas de Cartão de Crédito BaixasConheça essas 8 dicas para você manter seu cartão de crédito com taxas bem baixas, e não ter que ficar pagando taxas de juros absurdos que tantas operadoras cobram de seus clientes por cometerem erros na utilização de seus cartões de crédito. Como o custo do crédito se arrasta cada vez mais alto, é preciso micro-gerenciar suas finanças para está assumindo maior importância. Obter a conta errada e você já está no vermelho; escorregar até mesmo uma vez e o preço de uso pode disparar no seu cartão de plástico, e depois vira uma bola de neve, com taxas de juros sob juros. Então, como você pode garantir taxas consistentemente baixas de juros se você não tomar esses cuidados? Continue a ler e tomar medidas...




8 Dicas para Manter as Taxas de Cartão de Crédito Baixas

1. Comece com o melhor cartão para você. Por que começar com um cartão de crédito que oferece condições pobres se qualificar para outros melhores? Isso é o que poderia acontecer se você só se aplicam para as ofertas que vêm para você no e-mail. "Pré-aprovados" cartões de crédito pode não oferecer os mais baixos honorários e taxas de juros. Em vez disso, a pesquisa oferece através de listas on-line abrangentes de cartão de crédito que especificam termos e dados de qualificação, e, em seguida, solicitar o cartão certo para as suas necessidades e circunstâncias. Se você quer os melhores preços e menor número de taxas, considerar aqueles a ser as regalias - não quilometragem ou dinheiro de volta programas, diz Ken Clark, autor do "Guia do idiota completo para sair do débito."

2. Pagar a tempo. Depois de carregar, pagar por ou antes da data de vencimento . Enquanto um atraso de pagamento não irá necessariamente resultar em enormes prejuízos de crédito (um ciclo perdeu vai embora), será avaliada uma taxa e sua taxa de juros pode aumentar - e não apenas por esse facto, mas, possivelmente, em outros você tem, bem . Use a tecnologia para permanecer na pista. "Não há melhor momento ou o motivo de se matricular em pagamento de contas automático para seus cartões de crédito do que agora ", diz Stephanie Jacobson, vice-presidente de assuntos públicos Chase Card Services. Com ele, o dinheiro é deduzido de sua conta corrente em um dia conjunto e aplicado ao seu saldo, sem você ter que levantar um dedo.

3. Conhecer e respeitar os seus limites . Sabe exatamente o limite de crédito para cada uma de suas contas? Mesmo se você acha que você faça, chamada e descobrir que você não fazer sobrecarga equivocadamente. Seu teto de gastos poderia ter sido reduzido desde a última vez que verifiquei. Muitos credores estão reduzindo linhas de crédito, mesmo para portadores de cartões que manter todas as contas em boa situação. Exceder esse limite irá desencadear uma taxa, derrubar sua pontuação de crédito e pode ser razão suficiente para o seu credor para colidir acima de sua taxa de juros.

4. Compreender a relação 35:65. Idealmente, a dívida do consumidor deve ser zero - nesse caso, mesmo altas taxas de juros não importaria. No entanto, se você fizer mantenha um equilíbrio por mais de um mês, certifique-se esse montante equivale a menos de 35 por cento de sua linha de crédito. Por exemplo, se o limite é de R $ 5.000, sua dívida não deve superar 1.750 dólares americanos. Isso é chamado o seu rácio de utilização de crédito. Qualquer coisa maior e seu credor pode considerá-lo um risco de crédito, e acima de sua taxa de juros.

5. Olhe para fora para novas taxas. De acordo com Gail Cunningham, vice-presidente de relações públicas para a Fundação Nacional de Aconselhamento de Crédito, o titular também precisa estar ciente de um potencial novo conjunto de taxas adicionais . "Ultimamente, pelo menos um cartão caiu em uma taxa mensal de US $ 10," diz Cunningham. "Muitos consumidores pensam que é muito pequeno uma quantidade se preocupar mais, mas quando você moldá-la como US $ 120 por ano, que chama a atenção das pessoas!" Digitalizar declarações para taxas adicionais e ler e-mails para avisos de rectificação.

6. Ocupe-se toda a atividade de finanças pessoais. Monitorar cada obrigação financeira de perto - a partir de sua hipoteca para contas médicas - uma vez que eles fator para taxa e taxa de redefinições. Jacobson explica que Perseguição está constantemente avaliando os riscos e os custos de financiamento de empréstimos de cartão de crédito. "Quando necessário, fazer alterações em termos de preços, ou linhas de crédito com base no risco mutuário, condições de mercado, e os custos para nós de fazer empréstimos", diz ela. "Nos tempos de desafios econômicos que enfrentamos hoje, eles ganham importância." Portanto, pagar todas as contas da casa no tempo, manter passivos baixo, e solicitar novas contas com prudência.

7. Seja uma roda sibilante. Se os seus honorários e taxas de juros não pico sem ter que fazer qualquer coisa para justificar a mudança, Clark recomenda tomar medidas imediatas. "Ligue para o seu credor e pedir que ele volte para onde ele foi. Seja educado e respeitoso. Se você tiver uma oferta melhor de um credor diferente, pedir que elas coincidam com ele. " Solicitar que eles enviam-lhe o negócio por escrito também.

Sobre as Taxas de Cartão de Crédito Baixas

8. Obter aconselhamento de crédito. Socorro também podem ser encontradas em uma agência de aconselhamento de crédito. Se você pagar suas dívidas por meio dessas agências sem fins lucrativos, eles podem ser capazes de reduzir suas taxas de juros e eliminar as taxas. Por que um credor concordar com o desconto? Porque, "eles sabem que um terceiro independente está analisando não só que conta específica, mas a renda do consumidor, o custo de vida e todas as obrigações de dívida atuais em um esforço para ajudar o consumidor a recuperar a estabilidade financeira a longo prazo", diz Cunningham.

Em suma, a chave para manter o custo do crédito para baixo é gerenciar ativamente suas contas. Agora não é o momento de se recostar e deixar as cartas caírem onde eles podem.

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares