6 Razões para Pagar com Cartão ao Invéz de Dinheiro


6 Razões para Pagar com Cartão ao Invéz de Dinheiro

Conheça as 6 Razões para Pagar suas Compras com Cartão ao Invéz de Dinheiro

Enquanto eles merecem uma ponta do chapéu para a sua tentativa de responsabilidade fiscal, pode não ser a melhor decisão. Se sucumbirmos aos nossos impulsos, cartões de crédito, certamente, apresentar um risco. No entanto, os benefícios do plástico superam as desvantagens do uso de dinheiro, a relíquia do século 19.

Na verdade, aqui estão seis boas razões para manter seu estoque de dinheiro em sua gaveta de meias e usar seu cartão de crédito para cada compra, você pode:




6 Razões para Pagar com Cartão ao Invéz de Dinheiro



1. Recompensas: Se você é em milhas, dinheiro de volta ou recompensas, não há melhor maneira de começar pago para gastar o seu dinheiro do que com um cartão de crédito. Você vai ter nada para usar o dinheiro e menos de metade do número de recompensas para usar seu cartão de débito.

Se você estiver indo para fazer uma compra, assim como você pode ser recompensado por isso usando seu cartão de crédito. Use o cartão de sua loja de lealdade (supermercado, farmácia, gás) e seu cartão de crédito recompensas, e você poderia estar economizando mais de 5 por cento. Esse é o poder de recompensas do cartão de crédito. Realmente é encontrado dinheiro.


2. Credit Rating: Não há nenhuma maneira mais fácil ou mais rápido para construir, manter ou reconstruir sua pontuação de crédito do que com um cartão de crédito. Mesmo se você usar seu cartão de crédito e pagar todo o seu cartão de crédito todos os meses, você ainda está construindo sua pontuação de crédito. Usando o dinheiro, débito ou cartões pré-pagos não vai melhorar o seu rating de crédito em tudo. Se você quer acesso a uma hipoteca, empréstimo de carro, locação e as taxas de seguro, mesmo barato, uma forte classificação de crédito serão necessários.

Usando seu cartão de crédito de forma responsável é a maneira mais fácil e rápida a fazê-lo. Se você está preocupado com a pagar no tempo, basta ligar o seu cartão de crédito para pagamento preauthorized de sua conta corrente, e pagar o seu saldo automaticamente a cada mês. Esta é uma forma de mãos-livres para garantir a sua pontuação de crédito vai para cima, não para baixo.

3. Recordkeeping: Consolidando todos os seus gastos em seu cartão de crédito faz orçamento e manter o controle de seus gastos uma brisa. Ao contrário de quando você usa dinheiro ou vários métodos de pagamento, você vai ser capaz de ver todas as suas compras em um extrato mensal. Para o realmente ambicioso, você pode até ligar o seu cartão de crédito e conta corrente para programas de orçamentação como Mint para mostrar o quanto você gasta em restaurantes, filmes, mantimentos, gás e farmácias.

Fazer isso é uma grande ferramenta para ajudar a monitorar o quanto você gasta por categoria comerciante, em relação ao quanto você faz e salvar. Este é o primeiro passo para a boa gestão do dinheiro.

4. Proteção do Cartão: Uma das grandes vantagens de um cartão de crédito é a protecção de várias formas. Perder sua carteira com seu cartão de crédito no mesmo? Sem problemas. Chamá-lo em, cancelar seu cartão e substituí-lo. Se você perder sua carteira com dinheiro nele, ele se foi para sempre. Ter uma cobrança fraudulenta no seu cartão? Sua empresa de cartão de crédito é no gancho para a cobrança não autorizada. Adquira sua câmera em seu cartão de crédito e quebrar a lente por engano?

Não se preocupe, você pode estar coberto por do seu cartão de plano de proteção de compra de 90 dias contra roubo, danos ou perdas. Comprar uma TV que de repente não funciona depois de um ano? Verifique se o seu cartão de crédito vem com garantia de um fabricante estendida. Reservar uma viagem de três meses de antecedência, apenas para cancelar no último minuto, porque o seu filho recebe uma infecção no ouvido? Não pessoa importante, você pode estar coberto por do seu cartão de crédito  seguro de cancelamento de viagem. Estas são apenas algumas das proteções usando seu cartão de crédito em vez de dinheiro, cartão de débito ou cartões pré-pagos podem lhe oferecer.

5. Automated faturamento: Se é seu telefone, cabo, jornal, aluguel ou fatura mensal de utilidade, nada é mais fácil do que apenas ter seu custo provedor de seu cartão de crédito em uma base recorrente. Cartões de crédito são grandes para o faturamento mensal recorrente, porque você vai ganhar pontos para suas despesas, e você não terá que se preocupar em ter dinheiro suficiente em sua conta para evitar taxas de cheque especial.

Além disso, se você alguma vez encontrar quaisquer billers recorrentes super agressivo que cobram você depois que você cancelou uma subscrição ou uma vez o período de teste de 30 dias termina, você pode ligar para sua empresa de cartão de crédito para relatar a cobrança não autorizada e tê-lo invertida. É muito mais difícil obter o seu dinheiro de volta se você paga através de seu cartão de débito porque o dinheiro já deixou a sua conta.

6. A Conveniência do Cartão: Por último, há conveniência. Com Visa e MasterCard aceitou quase todos os lugares - e até necessário para algumas compras como reservas de passagens aéreas, hotéis e aluguel de carros - de plástico é apenas fácil. Os pagamentos móveis tais como ApplePay está fazendo pagamentos de cartão de crédito ainda mais conveniente. Se você pagar em dinheiro, você tem que ter certeza que você tem o suficiente em você em todos os momentos, pagar taxas apenas para retirar o seu próprio dinheiro do caixa eletrônico e levar cédulas e moedas, que simplesmente não são necessários mais.

Então, você tem isso: seis razões sólidas para dar dinheiro e débito a inicialização e começar a usar seu cartão de crédito para cada compra que você pode. Apenas lembre-se: Se você realmente quer tratar o seu cartão de crédito como um mecanismo de pagamento ao invés de uma linha de crédito, certifique-se de configurar pagamentos preauthorized de sua conta corrente no seu cartão de crédito, para pagar toda a sua fatura de cartão de crédito todos os meses.

Comprar Máquina de Cartão de Crédito Moderninha

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares