Como Acumular Milhas Aéreas no Cartão de Crédito

Algumas Dicas para Acumular Milhas Aéreas

Como Acumular Milhas Aéreas no Cartão de Crédito
Quer descobrir como você pode acumular milhas aéreas com seu cartão de crédito? Nesse treinamento, você será capaz de aprender a acumular 20 mil milhas aéreas da TAM em 5 semanas e poderá fazer pelo menos 1 viagem para qualquer lugar do Brasil com essas milhas aéreas. E o melhor de tudo é que não precisa ter cartão de crédito porque você vai aprender a TURBINAR o acúmulo de pontos no Km de Vantagens e sem necessariamente precisar ter veículo para isso. Clique Aqui para Saber Como Fazer Isso! Acesse mais informações para descobrir como você pode acumular milhas aéreas usando seu cartão de crédito e podendo viajar o mundo todo de graça usando suas milhas acumuladas...





Como Acumular Milhas Aéreas no Cartão de Crédito

Aqui estão as suas dicas sobre acumulando milhas, ganhando status elite em companhias aéreas e ver o mundo ao longo do caminho. Kepnes 'dica número um para estocagem milhas? Use viagens recompensas cartões. O hacker de viagens compra quase tudo em um cartão de crédito de viagem. "Independentemente de estarem ou não tenho um cartão de crédito, eu ainda estou indo para ir às compras de alimentos", explica Kepnes. "Por que não começar o alimento mais vôos livres?"

Ele recomenda assinar boletins de avião para que você possa prender milhas extras por meio de promoções, ofertas e concursos. Além disso, manter um olho para fora para bônus de assinatura, como muitos cartões irá oferecer entre 50 mil - 100 mil milhas apenas para se inscrever. Certifique-se de ler as letras miúdas como a idéia é poupar dinheiro, não gastá-lo. "Você não deve se inscrever para um cartão apenas para obter milhas se ele vai exigir que você gastar dinheiro extra. Você não quer ir em dívida para um vôo livre ", adverte Kepnes.

Um de seus cartões de crédito de viagens favoritos? A perseguição CCF +% Sapphire cartão preferencial. É flexível, oferecendo uma gama de parceiros de viagem e a possibilidade de transferir pontos para ambos os hotéis e as empresas aéreas, dependendo de suas necessidades. Ele também gosta do cartão Starwood Preferred Guest de American Express AXP + 1,43% porque a transferência pontos para companhias aéreas em uma base one-to-one e pode ser usado para hotéis. O cartão de crédito também oferece um bônus de 20% quando você converter seus 20.000 pontos em milhas. No entanto, o cartão Starwood Preferred Guest vem com uma grande limitação: os usuários devem gastar 5.000 dólares nos primeiros 6 meses, a fim de resgatar pontos. Em geral, Kepnes 'regra de ouro é se ater a um cartão de crédito de viagem que tem um requisito de gastos menos de US $ 1.000 e uma taxa anual abaixo de $ 100. Então tá dado a dica... Comece acumular milhas aéreas com seu cartão de crédito, escolha o melhor pra você.

Além de ganhar pontos de cartões de crédito de viagens, o método experimentado e verdadeiro de ganhar milhas está voando. Se você viaja muito, é a chave para fazer uma companhia aérea de forma consistente. Isso irá ajudá-lo a ganhar o status de elite mais rápido, em vez de espalhar as suas milhas para fora através de diferentes programas. Embora Kepnes pensa que a American Airlines tem o melhor programa de recompensas, ele diz que a coisa mais importante ao escolher um programa de passageiro frequente é olhar para suas necessidades individuais. Clique Aqui e Assista um Vídeo de Como Você pode Acumular milhares de Milhas Aéreas no Cartão de Crédito!

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares