Como Obter Aprovação para um Cartão de Crédito


Solicitar Cartão de Crédito e ser Aprovado

Como Obter Aprovação para um Cartão de CréditoComo solicitar um cartão de crédito e ser aprovado pelas operadoras e instituições financeiras. Veja as dicas e compartilhe. Antes de preencher um pedido de cartão de crédito, vale a pena fazer sua lição de casa para ver se você é susceptível de ser aceite. Se você foi rejeitado no passado, por exemplo, ou simplesmente querem assegurar a aceitação, existem passos que você pode tomar para torná-lo mais atraente para os credores, melhorando a sua notação de crédito. Lenders olhar para um determinado conjunto de critérios quando se trata de pedidos de cartão de crédito , e cada um terá exigências diferentes que produzirão um "score" para ver se você é um candidato adequado. Mas para se tornar mais atraente, você pode trabalhar em limpar seu histórico de crédito - especialmente se você nunca emprestado antes...



Como Obter Aprovação para um Cartão de Crédito

Obter uma cópia de seu relatório de crédito - Vale a pena conferir regularmente o seu relatório de crédito - pelo menos uma vez por ano - para garantir que o detalhe é correto e você sabe onde sua pontuação está. Se você encontrar erros estas poderiam causar problemas significativos na aplicação de um cartão de crédito, por exemplo, ou outro empréstimo, por isso é vital que os detalhes estão corretos.

Adicione seu nome à lista eleitoral - Quando a autoridade local lhe envia um formulário uma vez por ano para colocar o seu nome nos cadernos eleitorais, certifique-se de adicioná-lo. Isso permite que você para votar, mas também torna muito mais fácil de obter crédito.

Antes de solicitar um cartão de crédito - Fazendo inúmeras solicitações para obter os cartões na esperança de ser aprovado para um é imprudente. Cada solicitação é susceptível de deixar uma "pegada" no seu arquivo de crédito como o credor faz uma busca em sua história, e se sua aplicação é, então, virou-se para baixo você vai encontrá-lo mais difícil de ser aceito em outros lugares.

Obter estabilidade em sua vida - Lenders gostam de ver que você é um candidato confiável para o crédito, então uma história de vários anos no mesmo endereço, por exemplo, podem ajudar, juntamente com mantendo o mesmo trabalho por um período razoável de, digamos, três anos. Se você estiver indo para uma mudança de vida, então pode valer a pena aplicar para um cartão de crédito antes de fazer a mudança.

Reduzir a sua dívida atual - Enquanto os credores querem ver um pouco da história de fazer pagamentos regulares em alguma forma de crédito, é improvável que se apressar para oferecer-lhe mais, se você já tem uma massa de cartões e empréstimos. Então, se você tem um monte de cartões de crédito em sua carteira, mas estão ansiosos para um cartão especial, considerar o fechamento algumas dessas contas para torná-lo mais atraente.

Lidar com nenhum mau histórico de crédito - Enquanto um pobre ou  mau histórico de crédito  irá afetar suas chances de ser aceito por qualquer credor, não tendo nenhum histórico de crédito também terá um impacto sobre isso e poderia significar que você está limitado a cartões destinados a esta situação. Infelizmente, muitos destes cartões 'construtor de crédito "têm enormes taxas de juros e limites de crédito baixos. Então, se você optar por um destes, certifique-se de pagar o saldo em pleno cada mês para evitar incorrer em encargos de juros desagradáveis. Descubra como obter aprovação para um cartão de crédito!

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares