Dicas de Uso Correto do Cartão de Crédito

Como Usar Corretamente seu Cartão de Crédito

Dicas de Uso Correto do Cartão de Crédito
Como a maioria dos cartões de crédito, você deve fazer seus pagamentos mensais em tempo hábil do seu vencimento, se você perder o prazo de um pagamento, você será cobrada uma taxa de atraso e mais seguido de multas altíssimas. Para as operadoras de cartões de crédito não interessa pra elas se você vai pagar o valor mínimo ou valor total da sua fatura de cartão, você será cobrado juros se você não pagar o saldo da fatura dentro do vencimento até ao final do período promocional. A fim de tornar seu cartão de crédito um benefício para você e para evitar multas por atraso e juros (sobre as opções de financiamento promocionais aplicáveis), é essencial que você faça o seu pagamento mensal mínimo ou total dentro do vencimento do cartão de crédito de cada mês. Nós do site CartaodeCreditoOnline recomendamos fortemente que se puder, pague sempre o valor total da fatura, assim você fica livre de juros mensais. Nunca pague o valor mínimo, porque isso vira um bola de neve em juros sobre juros mês à mês...


Dicas de Uso Correto do Cartão de Crédito

Aprenda algumas dicas de como usar corretamente seu cartão de crédito.
  • Porque pagar no vencimento? Certifique-se de pagar o seu pagamento mensal mínimo exigido no tempo certo do vencimento. Os atrasos de pagamento significa que você será cobrado altas taxas sobre atrasos de pagamentos (recomendo pagar valor total da fatura).
  • Nunca perca um pagamento no vencimento - A falta de pagamento pode afetar seu rating de crédito.
  • Pagar mais do que o mínimo - Se você não pode pagar o saldo total, pensar em pagar a metade. Se você não pode pagar a metade, pagar alguma coisa - mas tentar pagar mais do que o mínimo. Se você acabou de pagar o mínimo que pode levar um longo tempo para saldar a sua dívida, e você pode pagar muito juros de interesse das operadoras. Se você achar que você nunca pode pagar o que você tem cobrado, re-avaliar o seu orçamento.
  • Pagar o seu saldo total a cada mês - Se você puder pagar, pagar o saldo total da fatura do cartão a cada mês irá ajudá-lo a ficar fora de dívida de longo prazo ao obter a conveniência e benefícios do uso de um cartão de crédito.
  • Verifique o seu extrato mensal - Verifique se o seu declaração reflete o que você comprou. Se algo mostra-se que parece estranho, chamar sua companhia de cartão de crédito imediatamente.
  • Manter um baixo Dívida-to-Income-Ratio - Certifique-se que você só pode tomar sobre a dívida que você sabe que você pode pagar. Se o seu nível de endividamento fica muito alto, ele pode afetar seu rating de crédito. Lenders muitas vezes olha para a relação entre sua dívida global ao seu rendimento para ver se você pode pagar suas contas e ainda pedir emprestado.

Comprar Máquina de Cartão de Crédito Moderninha

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares