Como Aumentar a Pontuação de Milhas Aéreas sem Precisar ter Cartão de Crédito

Porque Fazer Parte de um Programa de Milhas Aéreas e Acumular Pontos?

Como Aumentar a Pontuação de Milhas Aéreas sem Precisar ter Cartão de Crédito
Você pode participar de um ou de vários programas de milhas aéreas para acumular pontos e trocar por viagens de graça mais tarde, e pode viajar no Brasil e no mundo. Apesar de todas as mensagens de blog popular sobre a utilização de milhas aéreas ou milhas de passageiro frequente para vôos livres, parece que muitos viajantes ainda não se inscreveram para um programa de milhas aéreas recompensas. Não é difícil para descontar em milhas para voos gratuitos mesmo se você viajar com pouca frequência. Aqui estão algumas das lições que aprendi com os vários programas de milhas aéreas. Comece hoje mesmo acumular milhas aéreas em seu cartão de crédito ou programa de milhas que você participa. Nesse treinamento, você será capaz de aprender a acumular 20 mil milhas aéreas da TAM em 5 semanas e poderá fazer pelo menos 1 viagem para qualquer lugar do Brasil com essas milhas aéreas. E o melhor de tudo é que não precisa ter cartão de crédito porque você vai aprender a TURBINAR o acúmulo de pontos no Km de Vantagens e sem necessariamente precisar ter veículo para isso. CLIQUE AQUI e Assista ao vídeo Como Funciona Acumular Milhas Aéreas!...
O Guia do Devedor - Como pagar as Dívidas

Como Aumentar a Pontuação de Milhas Aéreas sem Precisar ter Cartão de Crédito

Por que usar um programa de Milhas Aéreas? Eu suspeito que a razão para as pessoas não se inscrever para um programa de milhas aéreas é que eles sentem que é muito difícil de construir milhas suficientes para ganhar um vôo livre. É provavelmente mais fácil do que você pensa para ganhar vôos e é livre para se inscrever para os diversos programas de milhas aéreas assim não há realmente nada a perder. Após a sua primeira viagem ao exterior você provavelmente vai ser mordido pelo bichinho das viagens e voar muito mais freqüência, então agora você imaginar. Lembre-se que você ainda pode se inscrever depois da sua viagem por um tempo curto. Pode não ser tarde demais se você agir rápido.

Um voo de regresso do Japão para o Canadá ganha cerca de 12.000 milhas aéreas. Usando StarAlliance viagens domésticas em qualquer lugar na América do Norte tem 25.000 milhas. América do Norte para qualquer lugar na Europa leva 55.000 milhas. Para o Japão é agora de 65.000 milhas. Isso significa que, com apenas um par de lances que você pode começar a ganhar vôos gratuitos ou até mesmo usar suas milhas aéreas para bater-se para a classe executiva. Se você combinar os seus voos com outros bônus Registar e milhas aéreas obtidas a partir de um cartão de crédito, então as milhas vai acumular ainda mais rápido. Para a maioria dos programas, desde que haja alguma atividade nos últimos 18 meses, as suas milhas não expiram. Essa é outra razão para obter um cartão de crédito com milhas aéreas. Toda vez que você usar a contagem de cartões como 'atividade'.

Clique Aqui e Assista um Vídeo Explicativo de Como Acumular Milhas Aéreas e poder viajar quase que de graça para o Brasil e no Mundo. Assista Agora!

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares