Como Cartões de Crédito Funcionam Realmente?

Como Funcionam os Cartões de Crédito

Como Cartões de Crédito Funcionam Realmente?
Os cartões de crédito são instrumentos financeiros que podem poupar dinheiro ou arruinar completamente suas finanças, dependendo de como você usá-los. Um dos maiores erros dinheiro você pode fazer é usar um cartão de crédito sem realmente compreender como ele funciona. Vou lhe dizer o que você precisa saber para que você nunca permitir que um cartão de crédito para obter o melhor de suas finanças pessoais.

O que é um cartão de crédito? Tenho certeza que você já sabe que um cartão de crédito é um produto financeiro emitidos por bancos e outras instituições financeiras que lhe permite fazer compras, tomar dinheiro em saques e transferir saldos de outras contas. Eu vou lhe dizer mais sobre cartões de transferência de saldo em apenas um momento...



Como Cartões de Crédito Funcionam Realmente?

Quando você for aprovado para um cartão de crédito, você está dado uma linha de crédito, que normalmente é o equilíbrio máximo que podem se acumular no cartão. Muitas pessoas usam o termo "cartão de crédito" e "cartão de crédito" como sinônimos, mas eles não são o mesmo. Um cartão de crédito exige que você pagar o seu saldo em pleno cada mês. Um cartão de crédito permite que você carregue um equilíbrio indefinidamente contanto que você fazer os pagamentos mínimos mensais.

Como Cartões de Crédito Funcionam Realmente

Como Trabalhar com Cartão de Crédito Financeiramente?

O dinheiro que você deve no cartão de crédito estão sujeitas a uma taxa anual (APR) que é chamado de um encargo financeiro. Cada empresa de cartão tem termos diferentes, que variam dependendo do tipo de cartão, sua pontuação de crédito, e o tipo de transação que você faz usando o cartão. Por exemplo, você pode ser cobrado 11,99% para novas compras, 18,99% para as transferências de equilíbrio, e 26,99% para avanços de dinheiro. Se você não perceber que é escandalosamente caro para tomar um adiantamento em dinheiro em um cartão de crédito, você pode acabar com uma conta enorme que você não pode pagar.

Quando você faz mais do que o pagamento mínimo, a empresa de cartão geralmente tem de usar o excedente para pagar as suas maiores saldos de juros em primeiro lugar. Isso significa que o dinheiro iria para reduzir o seu saldo de adiantamento de dinheiro antes que reduziria o saldo de suas compras regulares. Se você levar um equilíbrio de mês para mês, seu objetivo deve ser sempre para usar um cartão de crédito com a menor taxa de juros possível para que você acumular o mínimo de juros sobre sua dívida.

Como Usar o Cartão de Crédito a seu Favor?

A boa notícia é que você pode evitar todas as taxas de cartão de crédito de financiamento se você pagar o seu saldo antes da data de vencimento em sua declaração. Fazer acusações de que você pagar em pleno cada mês é a maneira certa de usar um cartão de crédito porque você não paga juros e pode acumular recompensas substanciais. By the way, um dos maiores mitos sobre a utilização de um cartão de crédito é que você tem que levar uma certa quantidade de dívida em um deles para construir o crédito . Isso definitivamente não é verdade, porque quando você faz um pagamento com cartão de crédito no tempo-se é um pagamento integral ou um mínimo de pagamento de receber uma transação positiva no seu relatório de crédito que realmente ajuda a construir a sua pontuação de crédito .

Comprar Máquina de Cartão de Crédito Moderninha

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares