Como Escolher o Melhor Cartão de Crédito para Você: 4 passos fáceis

Aprenda Como Escolher um Bom Cartão de Crédito

Como Escolher o Melhor Cartão de Crédito para Você: 4 passos fáceis
Encontrar o melhor cartão de crédito é parte arte, parte ciência. Não existe um único cartão de crédito é melhor do que todos os outros em todas as categorias - ou para todas as pessoas. Mas por entender suas opções e fazer as perguntas certas, você pode encontrar o cartão que é o melhor ajuste para seus hábitos e situação de crédito. Siga estes quatro passos para encontrar o melhor cartão de crédito para você...
O Guia do Devedor - Como pagar as Dívidas

Como Escolher o Melhor Cartão de Crédito para Você: 4 passos fáceis

Como Escolher um Bom Cartão de Crédito



1. Verifique se o seu crédito está legal - Descubra o que o cartão de crédito oferece para você, se pode ser elegível para verificar sua pontuação de crédito. O melhor a sua pontuação disponível, maior a sua chance de ser aprovado para cartões com melhores vantagens.  Muitos emissores de cartões de crédito  dão aos seus portadores de cartões de acesso gratuito à sua pontuação de crédito FICO, e vários  sites de terceiros  fornecem diferentes tipos de pontuação de crédito. Você também pode comprar a sua pontuação diretamente a partir das três principais agências de crédito (Experian, Equifax e TransUnion).

Se o número não é o que você esperava, verifique seus relatórios de crédito para ver o que está causando o problema. Você pode então começar a descobrir maneiras de melhorá-lo, de mudar seus hábitos de consumo para disputar um erro em seus relatórios, se você precisar. A lei federal lhe dá direito a uma cópia gratuita do seu relatório de crédito de cada uma das três principais agências de cada 12 meses. Obter seus relatórios livres em  AnnualCreditReport.com, um site federal autorizado.

2. Identificar qual o tipo de cartão de crédito que você precisa - Existem três tipos gerais de cartões de crédito:
  1. Cartões que ajudam a melhorar o seu crédito quando ele é limitado ou danificado.
  2. Cartões que lhe ajudam a poupar dinheiro em juros.
  3. Cartões que ganham recompensas.


O melhor cartão para você é um com recursos projetados para atender às suas necessidades específicas. Se você não viaja muito, por exemplo, então o melhor cartão de viagem no mundo não vai fazer-lhe muito bom. SE VOCÊ QUISER CONSTRUIR OU RECONSTRUIR O CRÉDITO: ESTUDANTE OU CARTÃO DE CRÉDITO IMOBILIÁRIO.

SE VOCÊ QUER GANHAR RECOMPENSAS: RECOMPENSAS, VIAGENS OU DINHEIRO DE VOLTA. Um cartão de crédito recompensas é um bom jogo para você, se você pagar o seu saldo em pleno cada mês e nunca incorrer em juros. Estes cartões normalmente têm APRs superiores, mas oferecem maiores bônus de inscrição e dar-lhe pontos, milhas ou dinheiro de volta em cada dólar que você gasta.


3. Limite suas escolhas por fazer as perguntas certas - Visite  ferramenta de comparação de cartão de crédito do NerdWallet  e pesquisa para o tipo de cartão de crédito que você está procurando, filtrando resultados de acordo com sua pontuação de crédito e gastos mensais. Como você atravessa os top picks, considere estas perguntas.

PARA ESTUDANTES QUE PRECISAM DE CARTÕES GARANTIDOS: Será que esta carta me ajudar a construir o meu crédito? Procure um cartão que informa seus pagamentos de cartão de crédito para as três principais agências de crédito. Muitos cartões garantidos, não faça isso. Quanto custa para abrir uma conta, incluindo a taxa anual? As recompensas sobre estes cartões geralmente não são altos o suficiente para justificar uma taxa anual. A menos que você tem muito crédito pobre, você provavelmente pode evitar essa despesa. Para cartões fixados, menor o depósito de segurança, o melhor, embora seu limite de crédito pode ser diretamente ligado ao quanto de um depósito que você faz. Eu posso mudar para um cartão melhor mais tarde? Escolha um cartão que lhe permitirá construir o seu crédito e atualizar para um cartão com termos mais competitivos. Isto torna mais fácil para deixar o seu cartão de abrir mais tempo, aumentando a sua idade média das contas no longo prazo.


4. Aplique para o cartão que lhe oferece o maior valor global - Estreitando suas escolhas é a parte fácil, mas decidir entre duas ou três cartas semelhantes pode ser bastante difícil. Se você já encontrou um vencedor claro após a Etapa 3, vai com aquele. Se não, é hora de desempate rodada. Olhe atentamente para as diferenças. Todos os outros valores são iguais, aqui estão alguns fatores que podem definir um cartão distante:

CARTÕES PARA ESTUDANTES E GARANTIDOS: Limite de crédito aumenta automaticamente. Alguns cartões permitem-lhe aumentar o seu limite depois de alguns pagamentos consecutivos em tempo. Os juros pagos sobre o seu depósito. Alguns cartões garantidos colocar o seu depósito de segurança em um CD-rendendo juros. Dessa forma, você pode ganhar uma pequena quantidade de dinheiro com isso.

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares