7 Dicas de Como Negociar Juros e Tarifas com a Empresa de Cartão de Crédito

Negociação de Taxas e Tarifas com a sua Empresa de Cartão de Crédito

7 Dicas de Como Negociar Juros e Tarifas com a Empresa de Cartão de Crédito
Veja algumas dicas de como fazer a negociação de taxas e tarifas com sua operadora de cartões de crédito. Ok, convenhamos né? todo mundo odeia altas taxas de cartão de crédito, e eles drenam dinheiro suado que você coloca na sua carteira. Como consumidor valorizado, é evidente que você quer aprender a negociar para obter a melhor taxa absoluta de que você puder. A boa notícia, porém, é que isso não tem de ser um processo difícil ou moroso. Na verdade, ele pode ser muito fácil mesmo se você sabe como fazer isso? Neste artigo vamos discutir os prós e contras de negociação do cartão de crédito para garantir que você obtenha a melhor taxa de juros possível com o mínimo de esforço...
O Guia do Devedor - Como pagar as Dívidas

7 Dicas de Como Negociar Juros e Tarifas com a Empresa de Cartão de Crédito


  1. Em primeiro lugar, você deve descobrir se você ainda quiser continuar usando seu cartão de crédito atual. Você está satisfeito com o serviço geral que você está recebendo? Você gosta de seus benefícios? Se a resposta for sim, então você pode prosseguir. Se não, você deve parar de ler este artigo e começar a procurar e olhar para uma outra empresa melhor.
  2. Em segundo lugar, você deve avaliar o seu histórico de pagamento e certifique-se de que é positiva antes de chamar a sua operadora / empresa para negociar. Se for positivo, então você tem o poder e se não for, então você estará negociando de uma posição de fraqueza e que pode não ser bom. Em vez disso, você deve esperar até que histórico fique mais positivo antes de chamá-los para negociar taxas.
  3. Em terceiro lugar, se você tem um bom histórico em seguida, lembre-se disso quando você ligar. Em essência, você terá energia extremamente elevado de negociação. A empresa precisa de seu negócio, a fim de ser bem sucedido e com os clientes perdem grande momento. Portanto, você deve sempre deve mostrar para eles "que resolvam o problema, se não vão perder" durante a realização de suas negociações.
  4. Elaborar um roteiro e memorizá-la. Pode ser tão simples como "Olá, meu nome é João, e eu sou um cliente titular do cartão em mais de X anos e eu sempre paguei as minhas contas em dia no vencimento. Bem recentemente, têm vindo a receber diversas propostas de todos os tipos de cartão de crédito oferecem pra mim a partir XYZ banco indicando que me qualificar para uma taxa de juros extremamente baixa de X e estou pensando em deixar vocês e ir para lá, a não ser que você possa me oferecer uma taxa mais baixa. Isto é algo que você pode me ajudar?"
  5. Praticar, praticar e praticar um pouco mais com o seu roteiro de solicitação, até que esteja completamente e totalmente acostumado. Uma vez que você estiver pronto, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito. Leia seu script e ver o que acontece.
  6. Se você receber um representante de serviço ao cliente nariz duro, então não ameaçá-la. Seja agradável e pedir para falar com o seu / sua supervisor. Se isso não for possível, seja gentil com ela e tente novamente ela pode ter alguma margem de manobra. Se você gosta de sua empresa atual, você pode até tentar negociar taxas de juros, anuais e mesmo aquelas taxas atrasadas nojentas.
  7. No entanto, se você está cansado ou cansada dessas coisas, tem sempre uma empresa alternativa no mercado, e sua empresa atual não vai ceder às suas taxas, em seguida, estar disposto a levar o seu negócio em outro lugar. Afinal, você tem o poder, então não tenha medo de usá-lo! A chave, porém, é para não blefar, mas para seguir com sua ameaça. Fechar a conta, pedir-lhes para lhe enviar notificação pelo correio, cancelar o cartão de crédito e usar um outro cartão mais vantajoso. É bem isso!
Negociação de Taxas e Tarifas com a sua Empresa de Cartão de Crédito


Em conclusão, você pode ser bem sucedido com o processo de negociação se você seguir as dicas acima mencionadas. Se sua empresa atual não está disposta a cooperar, em seguida, você deve simplesmente ter o seu negócio em outro lugar. Você ficará melhor com outra empresa de cartão de crédito que valoriza suas habilidades de negociação esclarecidas. É isso... se gostou deixe seu comentário, compartilhe! Assine nosso informativo gratuito para receber mais dicas!

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares