Suspeito Gastou $4.000 em Lojas com Cartão de Crédito Falso

Nos Estados Unidos Homem Gasta $4 Mil Dólares com Cartão de Crédito Falso

Suspeito gastou US $ 4.000 em lojas com cartão de crédito falso
As autoridades estão à procura de um homem que usou um cartão de crédito falso para comprar mais de US $ 4.000 valor das mercadorias em lojas na área de Houston nos Estados Unidos, no início deste ano. As compras foram feitas em 23 de Março à 24 de Março na Academia, Home Depot e outras lojas, de acordo com o Gabinete do Fort Bend County Sheriff.

Deputados disseram que o suspeito usou uma falsificação da vítima, com dados pessoais do cartão de crédito que contém as informações da conta da vítima para fazer as compras. O homem só é descrito como sendo possivelmente com idade de 20 anos de idade. Ele usava uma camisa e calças cinzentas com branco. Se alguém souber de informações, favor denunciar ao departamento policial que promete uma boa recompensa...
O Guia do Devedor - Como pagar as Dívidas

Suspeito Gastou $4.000 em Lojas com Cartão de Crédito Falso

Qualquer um que tenha informações sobre o caso é convidado a contactar Condado de Fort Bend Crime Stoppers, Inc. em 281-342-TIPS ou on-line em http://www.fortbend.crimestoppersweb.com/ . Dicas também podem ser enviados por mensagem de texto. Texto FBCCS e dicas aos crimes. Crime Stoppers pagará até US $ 5.000 por informações que levem à prisão do suspeito ou denúncias que estão sendo feitas contra ele. Todos os informantes permanecerão anônimos.

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares