Suspeito Gastou $4.000 em Lojas com Cartão de Crédito Falso

Nos Estados Unidos Homem Gasta $4 Mil Dólares com Cartão de Crédito Falso

Suspeito gastou US $ 4.000 em lojas com cartão de crédito falso
As autoridades estão à procura de um homem que usou um cartão de crédito falso para comprar mais de US $ 4.000 valor das mercadorias em lojas na área de Houston nos Estados Unidos, no início deste ano. As compras foram feitas em 23 de Março à 24 de Março na Academia, Home Depot e outras lojas, de acordo com o Gabinete do Fort Bend County Sheriff.

Deputados disseram que o suspeito usou uma falsificação da vítima, com dados pessoais do cartão de crédito que contém as informações da conta da vítima para fazer as compras. O homem só é descrito como sendo possivelmente com idade de 20 anos de idade. Ele usava uma camisa e calças cinzentas com branco. Se alguém souber de informações, favor denunciar ao departamento policial que promete uma boa recompensa...
O Guia do Devedor - Como pagar as Dívidas

Suspeito Gastou $4.000 em Lojas com Cartão de Crédito Falso

Qualquer um que tenha informações sobre o caso é convidado a contactar Condado de Fort Bend Crime Stoppers, Inc. em 281-342-TIPS ou on-line em http://www.fortbend.crimestoppersweb.com/ . Dicas também podem ser enviados por mensagem de texto. Texto FBCCS e dicas aos crimes. Crime Stoppers pagará até US $ 5.000 por informações que levem à prisão do suspeito ou denúncias que estão sendo feitas contra ele. Todos os informantes permanecerão anônimos.

Comprar Máquina de Cartão de Crédito Moderninha

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares