Como Evitar Dívidas e Planejar Gastos de Cartões de Crédito

Como Planejar seus Gastos de Cartões de Crédito

Como Evitar Dívidas e Planejar Gastos de Cartões de Crédito
As dívida de cartão de crédito podem arruinar a sua vida financeira. Melhor evitar tal situação usando essas dicas inteligentes para usar bem e melhor seu cartão de crédito.

Dados recentes sobre os padrões de gastos na Índia mostra uma tendência ascendente em cartão de crédito por liquidar, que deve definir algumas soar o alarme. Os bancos, que já estão enfrentando crescente de empréstimo não-realização de ativos (NPA), não pode preferir uma situação em que as dívidas de cartão de crédito subir a níveis desconfortáveis. Para os indivíduos, bem, isso pode significar más notícias, uma vez que significa que muitos consumidores podem muito bem estar gastando muito para além das suas capacidades de reembolso ainda estão alegremente inconscientes do mesmo. Aqui está uma olhada em maneiras em que você pode certificar-se de sua dívida de cartão de crédito permanece sob controle levando a uma vida financeira eficiente e bem afinado...
O Guia do Devedor - Como pagar as Dívidas

Como Evitar Dívidas e Planejar Gastos de Cartões de Crédito

Como você pode manter um cartão de crédito de forma eficaz? ...é essencial que você avalie seus próprios padrões de gastos e uso de crédito para ver se você não está em perigo de entrar em território vermelho (saldo negativo). Aqui estão algumas dicas que você pode fazer uso de modo que seus gastos e de cartão de crédito não fiquem em dívidas, mas sim ficar sob controle. Dê preferência aos cartões de débito:

Como regra financeira, prefira o seu cartão de débito ao invés do seu cartão de crédito para qualquer compra. Cartões de crédito pode ser fácil e conveniente de usar, mas vêm com o risco de não ser capaz de pagar a conta do cartão no tempo de vencimento. Por que percorrer o caminho arriscado de um cartão de crédito em dívida quando você pode comprar um produto usando seu cartão de débito e garantir a paz de espírito (tranquilidade)?

Como Evitar Dívidas e Planejar Gastos de Cartões de Crédito


Compre apenas o que você precisa: Com o início do comércio eletrônico, tem havido um aumento no número de impulsivo de compras discricionárias. Enquanto você é o tomador de decisão final em termos de o que você deve comprar, dar prioridade em itens de necessidade, em oposição aos itens de necessidade.

Faça um orçamento: Tomando uma olhada no que você levar em contra o que você gasta. Vendo o quanto você está gastando cada mês em roupas, eletrônicos e outros artigos de luxo pode ser uma importante chamada wake-up. Crie um orçamento e, em seguida, usar o seu cartão de crédito para compras até que atingiu seus limites de gastos pré-determinados. Isso irá ajudá-lo a controlar suas despesas. Colocar uma limitação máxima para comprar com seus cartões de crédito: É uma boa prática para não deixar que a sua dívida de cartão de crédito exceder mais de 20 por cento do seu rendimento total anual após os impostos. A cada mês, não tem autorizar os pagamentos de cartão de crédito devorar mais de 10 por cento do seu salário líquido mensal. Isto significa que você tem uma chance de pagar suas dívidas mais rapidamente, em vez de acumular-los em altas taxas de juros.

Considere essas dicas de cartões de crédito para saber como utilizar seu cartão de modo correto sem precisar entrar em dívidas de cartão. Conhecer o ciclo de faturamento do cartão de crédito: Seu cartão de crédito pode oferecer-lhe um período isento de juros de 50 dias, mas que não tem necessariamente de começar a partir do dia da sua compra. Conheça o seu ciclo de faturamento do cartão de crédito, identificar o início do seu período sem juros, e tentar fazer todas as compras em ou perto deste início. Isso por si só irá ajudá-lo a cortar muitas compras indesejadas ou despesas invisíveis.

Priorize seus pagamentos de cartão de crédito: Se você já tem uma dívida de cartão de crédito elevado, descobrir maneiras em que você pode pagar sua dívida mais rapidamente. Encontrar outros meios como qualquer reserva de dinheiro de emergência ou liquidar alguns investimentos para fechar suas dívidas de cartão de crédito o mais cedo possível. Use seu cartão de crédito de forma responsável para que dívidas incobráveis ​​permanecer apenas uma frase no dicionário. Isso vai ajudar você e seu cartão de crédito banco emissor tanto respirar fácil, sem quaisquer preocupações desnecessárias de dívida de cartão de crédito em ascensão. Assine nosso informativo grátis e fique por dentro das novidades de todas as dicas sobre cartões de crédito! Assine Grátis Aqui! (deixe seu nome e e-mail).

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares