Por que Usar um Cartão de Crédito

Quais as Vantagens e Desvantagens em Usar um Cartão de Crédito

Por que Usar um Cartão de Crédito
Porque usar um cartão de crédito? Cartões de crédito pode ser uma maneira rápida e fácil de pedir dinheiro emprestado para pagar as coisas. Vamos dizer que você está comprando janela e manchar um par must-have de sapatos. Você não tem dinheiro para a mão, mas não importa. Você pode simplesmente pagar com um cartão de crédito. Ou talvez você precise de uma nova máquina de lavar louça ou máquina de lavar roupa, mas ainda é um longo caminho para pagar dia. Não se preocupe! Você pode colocar a compra no cartão de crédito.

Há uma outra vantagem para cartões de crédito. Se você comprar algo que custa entre $100 e $60.260 com um cartão de crédito e que acaba por estar com defeito ou a empresa vai à falência, você pode obter seu dinheiro de volta do emissor do cartão...
O Guia do Devedor - Como pagar as Dívidas

Por que Usar um Cartão de Crédito

As penalidades e desvantagens dos cartões - Claro, há desvantagens para cartões de crédito. Se você não pagar a sua factura mensal na íntegra, você pode começar a acumular juros bolada. Há também multas por pagamentos atrasados ​​ou não atendidas. Mas se você jogar seus cartões de crédito certo, eles podem ser uma ótima maneira de gerir o seu dinheiro, especialmente se você compra regularmente online.

Pedir dinheiro emprestado de graça - Um cartão de crédito não é o mesmo que um cartão de débito. Quando você paga por algo com seu cartão de crédito, que são essencialmente empréstimos de dinheiro - e cartões de crédito cobram juros sobre o empréstimo. No entanto, a maioria dos cartões vêm com um período isento de juros de até 59 dias, então se você pagar a sua fatura em pleno vencimento em cada mês, você não paga nenhum juro. Em outras palavras, você pode pedir dinheiro emprestado de graça.

Quais as Vantagens e Desvantagens em Usar um Cartão de Crédito

Solicite um Cartão de Crédito com Benefícios:

Existem vários tipos diferentes de cartão de crédito e o cartão certo para você depende do seu histórico de crédito e seus hábitos. Se você sempre pagar o seu saldo na íntegra, a taxa de juros no cartão é irrelevante. Portanto, procure um cartão que premia os gastos, como um cartão de cashback. Um cartão que cobra 0% sobre as compras pode ser um bom negócio se você quer espalhar o custo de uma compra. Talvez você precise de uma nova máquina de lavar roupa, mas não pode dar ao luxo de pagar tudo de uma vez. Conheça mais vantagens e como solicitar um cartão de crédito!

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares