Quais os Benefícios do uso de um Cartão de Crédito

Conheça os Benefícios do uso de um Cartão de Crédito

Quais os Benefícios do uso de um Cartão de Crédito
Uma pesquisa revelou que mais de 80% dos lares americanos, assim como no Brasil, as pessoas tem pelo menos um cartão de crédito. A razão é clara: Cartões de crédito oferecem enormes vantagens em relação a outros métodos de pagamento. Embora o risco de gastos excessivos com um cartão de crédito e correndo grandes cargas de interesse existe, esses portadores de cartões que usam seu cartão de crédito sabiamente pode experimentar grandes benefícios. Isso vale até mesmo para os cartões de crédito que não oferecem dinheiro de volta, milhas de passageiro frequente, ou outros programas de recompensas...
O Guia do Devedor - Como pagar as Dívidas

Quais os Benefícios do uso de um Cartão de Crédito

Um dos pontos fortes mais evidentes de cartões de crédito é a sua conveniência. Ter um grande cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Discover Card ou American Express em sua carteira significa que não é mais preciso ir correndo para o banco sacar dinheiro, contando o troco, ou apressadamente ter que assinar folhas de cheques quando você precisa fazer uma compra ou pagar algum produto ou serviço. Cartões de crédito ainda oferecem benefícios sobre os cartões de débito, o outro pedaço de plástico que muitos de nós ainda transportamos. Embora os cartões de débito parecem com cartões de crédito, eles não têm alguns dos benefícios de ser capaz de carregar. Os cartões de débito, muitos dos quais estão ligados a sua conta corrente, por vezes, têm 24 horas limites de carga, o que poderia impedi-lo de comprar um computador de $900 que você bateu no seu olho. Os cartões de débito pode até mesmo agir como cartões de crédito se você se inscrever para uma compra em vez de usar o seu número PIN, com o banco normalmente cobrindo a diferença entre o valor em sua conta e o custo de sua compra. No entanto, quando o banco age essencialmente como um credor dessa maneira, você pode ser batido com taxas de fundos insuficientes consideráveis ​​para cobrir suas deficiências. Alternativas para cartões de débito ligados a contas correntes são chamados de cartões de débito pré-pagos, que são pré-carregados com recursos e são projetados para evitar as armadilhas de gastar mais do que você tem.

Seu cartão de crédito pode ajudá-lo a despesas do orçamento de cada mês, desde que você paga sua conta em cada tempo integral. Se o fizer, a sua factura então age como um recibo mestre que exibe uma lista detalhada do que você gastou seu dinheiro. Alguns cartões de crédito, especialmente os da American Express, mesmo categorizar suas compras e enviar resumos trimestrais ou anuais de seus gastos que fornecem quebras percentuais de quanto você gastou no varejo, restaurantes, entretenimento, etc. Para aqueles de vocês que criaram uma conta on-line com a empresa de cartão de crédito, você pode provavelmente importar os dados para algum tipo de software de monitoramento de finanças pessoais.



O uso de um cartão de crédito está diretamente ligado a sua pontuação de crédito, o cartão de relatório para os mutuários. A forma responsável de lidar com seu cartão de crédito é registrada em seu histórico de crédito para os credores para revisão. Sua pontuação mais alta em que o relatório de crédito mostra como dignos de crédito você é julgado por outros credores e que você paga suas contas em dia e passar conservadora. Por outro lado, o uso irresponsável de um cartão de crédito irá produzir baixa pontuação de crédito que pode resultar em um ou outro ser negado para o crédito futuro ou pagar taxas de juro muito mais elevadas.

Enquanto você normalmente começar a batida com cargas para não pagar toda a sua fatura de cada mês, às vezes, o credor irá lhe dar uma pausa na forma do flutuador. O flutuador oferecido pela maioria dos cartões de crédito é o período de carência você tem que evitar juros sobre uma compra, se não houver saldo do seu cartão no momento da compra. Isso significa que você obter uma pausa de 20 a 30 dias durante os quais o credor não irá cobrar juros sobre a sua compra. O flutuador é uma ótima maneira de evitar o pagamento de juros sobre as despesas inesperadas ou em itens que você eventualmente decidir voltar.

Às vezes você pode obter o credor para aliviar a dor associada com coisas como a taxa anual e taxas anuais. empresas de cartão de crédito são frequentemente abertos à negociação, em qualquer coisa de dispensa da taxa anual de diminuir seu APR para desculpar um pagamento atrasado. Você só precisa pedir. Para atrair um novo cliente custa um credor entre US $ 50 e US $ 150 para cada conta. Devido à concorrência no setor, faz sentido para sua empresa de cartão de crédito para fazer o que puder para mantê-lo de deixá-los para um concorrente. Empresas de cartão de crédito são grandes corporações com toda a força que isso implica. Então, quando você usa seu cartão de crédito, você começa a aplicar a força em seu próprio favor. Fazer uma compra dispendiosa com plástico lhe dá proteção a compra imediata de que você não começa quando você paga com dinheiro ou alguns cartões ATM. Quando usado para compras, alguns cartões de crédito estender automaticamente a garantia do produto. Se os comerciantes não entregar o que você pagou, o emissor do cartão de crédito pode intervir para ajudar. O dinheiro que você está usando para pagar uma compra com cartão de crédito vem do emissor, depois de tudo.

Finalmente, fazer uma compra com seu cartão de crédito dá-lhe um grau de proteção contra roubo. Enquanto todo mundo espera que isso nunca vai acontecer, não se esqueça de deixar o seu cartão de crédito emitente saber se o seu cartão for roubado. A maioria das empresas de cartão de crédito irá trabalhar muito duro para resolver os problemas de roubo, como fraude é uma das maiores preocupações da indústria. Geralmente você só será responsável por pagar de volta os primeiros US $ 50 do total de gastos do ladrão, que poderia poupar-lhe um monte de dinheiro se o bandido tem gostos caros. (Você não pode mesmo ter que pagar essa quantia se você pedir muito bem). E, se você relatar o roubo de imediato, a maioria dos cartões de crédito oferecem uma política de responsabilidade zero, ou seja, você não tem que pagar nada para compras não autorizadas feitas com cartão . Enquanto isso, se você tem uma conta on-line, você será capaz de detectar atividades fraudulentas com o seu cartão antes da próxima instrução chega pelo correio.

Comprar Máquina de Cartão de Crédito Moderninha

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares