É Sempre Melhor usar Cartões de Crédito do que Dinheiro?

Como Prefere Pagar, Cartão ou Dinheiro?

É Sempre Melhor usar Cartões de Crédito do que Dinheiro?

Quando os caixeiros (quem trabalha no caixa) fazem aquela famosa pergunta, "Dinheiro ou Cartão?", Eles estão se referindo ao tipo de pagamento desejado, mas eles poderiam estar se perguntando sobre o seu método preferido de pagamento. Na sociedade digital de hoje, compras em dinheiro são cada vez mais raros, mas isso não significa que é sempre preferível a carregá-lo. Muitos estudos têm provado que as pessoas que usam o crédito para suas compras gastar mais do que aqueles que usam dinheiro. Há um efeito psicológico causado por entregar fisicamente o seu dinheiro para alguém que faz você repensar passando com uma compra, seja decidindo contra ela completa ou a compra de um produto menos caro...
O Guia do Devedor - Como pagar as Dívidas

É Sempre Melhor usar Cartões de Crédito do que Dinheiro?

Se você considerar um estilo de vida apenas em dinheiro? Provavelmente não - cartões de crédito têm muitas vantagens e há momentos específicos da vida em que o uso de cartões de crédito é um positivo significativo. Por exemplo, quando você se formar no ensino médio e trabalhar em seu próprio país, você não terá nenhum histórico de crédito. Isso torna difícil para fazer compras maiores, adquirir empréstimos escola sem co-signatários, etc. Nessa fase da vida, é melhor para obter um único cartão de crédito, fazer pequenas compras regulares sobre ele, e pagá-los prontamente. Algo como um cartão de crédito do posto de gasolina é o ideal, uma vez que elimina a tentação para uma farra de gastos adolescente no shopping por exemplo.

Como você mantém o equilíbrio adequado entre crédito e dinheiro? Se você é uma pessoa que tende a mismanage seu ou seus cartões de crédito, a mudança para o dinheiro não significa necessariamente resolver seus problemas. A chave é entender suas tendências e fraquezas. Avalie seus hábitos honestamente. Por exemplo, você é um planejador ou um impulso comprador? Você é bom ou ruim na orçamentação em geral? Se você é um impulso comprador e / ou um pobre budgeter, dirigindo mais compras em relação a dinheiro pode ajudar. No entanto, se você está drenando sua conta bancária através de visitas regulares a um caixa eletrônico, é hora de elaborar um orçamento e cumpri-lo.

A maneira mais eficiente de usar cartões de crédito é para pagar o saldo em pleno cada mês. (Além disso, isso é saudável para o seu rating de crédito.) Você não terá que se preocupar com as taxas de juros, comparando e penalidades se você nunca cobrar mais do que você pode pagar a cada mês. Sob este cenário, usando o crédito é a sua vantagem de várias maneiras: Quase todos os cartões de crédito oferecem algum tipo de incentivo, tais como cash-back, os resgates de mercadorias, ou milhas aéreas. Estes são essencialmente recursos livres se você evitar a cobrança de juros de transportando um equilíbrio.

Para a maioria das pessoas, é melhor escolher um único cartão de crédito e consolidar todas as compras para maximizar os benefícios. Não ser persuadido a levar vários cartões de crédito, porque cada um oferece um sistema de descontos diferente, ou milhas aéreas específicas. As chances são de que você não pode fazer o suficiente compras de crédito para receber todos os benefícios, e você é muito mais propensos a perder o controle de compras ou gastar mais. Receba dicas de cartões de crédito do nosso informativo grátis!

Comprar Máquina de Cartão de Crédito Moderninha

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares