Como se Qualificar para um Cartão de Crédito

Como Solicitar um Cartão de Crédito pela Internet

Como se Qualificar para um Cartão de Crédito

Solicitar um cartão de crédito não é tão simples como preencher o pedido e obter aprovação. Os emissores de cartões de crédito têm critérios que consideram para cada requerente de cartão de crédito. Antes de solicitar um cartão de crédito, ajuda a saber como se qualificar para um cartão de crédito. Dessa forma, você pode estimar suas chances de obter aprovação e salvar um inquérito de crédito se for mais provável que você seja negado...

Como se Qualificar para um Cartão de Crédito


Certifique-se de ter idade suficiente para um cartão de crédito - A idade legal para se qualificar para um cartão de crédito por conta própria é de 18. No entanto, se você deseja obter seu próprio cartão de crédito quando tiver menos de 21 anos, você precisa ter sua própria fonte de renda constante antes de poder ser aprovado para um cartão de crédito. Caso contrário, você terá que pedir a alguém que solicite um cartão de crédito conjunto com você. A lei não especifica que você tem que ganhar um salário em tempo integral para obter um cartão de crédito. Você pode colocar seus ganhos anuais em seu emprego a tempo parcial no seu pedido de cartão de crédito . Se for alto o suficiente para reembolsar o saldo do cartão de crédito, o emissor do cartão de crédito irá considerar você para um cartão de crédito.

Tenha sua própria renda

Para se qualificar para um cartão de crédito, você precisa ter uma renda própria. A partir de 1 de outubro de 2011, os emissores de cartões de crédito não podiam mais considerar a renda familiar para os requerentes de cartão de crédito. A regra foi posteriormente revista para permitir que os candidatos de 21 anos ou mais utilizem o rendimento dos parceiros se tiverem "acesso razoável" a essa renda, ou seja, depósitos em uma conta compartilhada ou transferências regulares da conta de assalariados para a conta do requerente do cartão.

A nova restrição significa que você não pode colocar a renda do seu pai ou pai no aplicativo do cartão de crédito, a menos que você esteja se candidatando a um cartão de crédito conjunto ou eles estão dando dinheiro ou pagando suas contas todos os meses. Ter uma fonte de renda confiável dá-lhe a capacidade de pagar as compras pelo cartão de crédito que você faz. Não só você precisa ter sua própria fonte de renda, sua renda mensal também deve ser alta o suficiente para o limite de crédito que você está pedindo.

Comprar Máquina de Cartão de Crédito Moderninha

Receba Dicas de Cartão de Crédito por Email.

Postagens populares