Como se Qualificar para um Bom Cartão de Crédito

Dicas Solicitar Cartão de Crédito Platinum


Todo mundo gosta de solicitar esse cartão chamativo de prata e preto que mostra seu status na sociedade. Mesmo que o nome sugira apenas um milionário pode ter um, eles na verdade não são tão difíceis de obter. As 2 principais coisas que precisam ser feitas, é melhorando sua pontuação de crédito e estabelecendo crédito.

Seu histórico de crédito (FICO, ou Fair Isaac Corporation) de pontuação deve ser cerca de +600 para se qualificar para um bom cartão de crédito. As empresas não estão procurando tanto pelo salário alto quanto na procura de uma boa história de pagamento estável. Afinal, é aí que eles conseguem o seu dinheiro.

Como se Qualificar para um Bom Cartão de Crédito


Alguém que carrega um saldo e paga mais do que o pagamento mínimo é mais valioso do que alguém que não permite que os juros se acumulem. Então, o melhor que pode fazer é adicionar alguns dólares ao seu pagamento mínimo no seu cartão atual e fazê-lo de forma consistente ao longo de um ano. Toda vez que você faz isso, a empresa de cartão de crédito informa isso para FICO (mede a pontuação de crédito) e sua pontuação aumenta uma pequena quantidade. Você pode verificar sua pontuação de crédito no menu principal da sua conta online. Se você ainda não possui cartões, pode verificar em diferentes programas online através de uma pesquisa de relatório de crédito gratuito.

Estabelecer crédito também é importante. Eu sugeriria solicitar um cartão de crédito com um crédito justo para começar a construir seu crédito. As taxas de juros podem ser um pouco altas e os limites são baixos, mas não leva muito tempo para que os cartões maiores vejam seu registro e comecem a enviar suas ofertas. Embora possa ser tentador usar todo o seu limite, eu também sugeriria que você use apenas cerca de 30% do cartão inicial para manter seu crédito revolvendo baixo. Este é o valor que alguém deve, o que também é algo que as empresas de cartão rastreiam. Se você pode fazer essas 2 coisas simples, não deve demorar nenhum tempo para obter sua pontuação e qualificar para um bom cartão. Incluí um link para um site que oferece um bom cartão de crédito justo para começar com uma oferta de platina que lhe foi negada.

Há também algumas ofertas muito boas para aqueles com histórico de crédito estabelecido. O principal que eu sempre procuro é taxa anual. Uma boa oferta geralmente terá uma taxa de juros de 10% ou abaixo, sem taxa anual. Outra coisa que eu comparo são as recompensas. Eu acho que os descontos de combustíveis são um excelente benefício devido ao aumento nos preços recentes da gasolina. Você pode usar o seu cartão para compras de combustível que você precisa fazer de qualquer maneira e depois voltar para trás, então é uma situação sem perder. A linha inferior em obter o cartão que você precisa, porém, é manter os saldos baixos e os pagamentos altos em dia! É isso aí... se gostou? compartilhe essa informação com seus amigos nas redes sociais. Muito Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como Pedir um Cartão de Crédito Banco do Nordeste

Solicitar um Cartão de Credito pela Internet

Quais os Tipos de Cartões de Crédito e Débito

Guia para Solicitar Cartão de Crédito e Saber Como Usar o Mesmo




As Melhores Maquininhas de Cartões pra Você na PROMOÇÃO:


Promoção de Máquinas de Cartão de Crédito Pagseguro